Informações de entrega

Regras de Entrega



*Compras que tem o direito ao Frete grátis (acima de R$150,00), serão despachadas via PAC.  

As entregas são realizadas pelo correio de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

O prazo de entrega é contado a partir do segundo dia útil após a confirmação do pagamento (em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados).

·        As postagens são feitas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

As confirmações de pagamento são feitas da seguinte forma, dependendo da forma de pagamento:

·    Cartão de Crédito: Automática, ou seja, não é necessário enviar nenhum tipo de informação. Pagamentos com cartões de crédito são avisados imediatamente.

·        Boleto bancário: Automática, ou seja, não é necessário enviar nenhum tipo de informação A confirmação se dá após o crédito em conta-corrente o que pode demorar até 3 dias úteis.    

        Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a),maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar aforma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.



Situações em que pode ocorrer atraso na entrega


·        Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Correio.

·      Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

·        Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato e informe os dados que faltaram.

·        Fatores naturais e adversos: chuvas fortes,acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

Rastreamento

As informações de rastreamento serão informadas automaticamente ao e-mail cadastrado em nosso site até um dia útil após a postagem.

 

Compras com envio PAC


A partir de 22/08/2016 entrou em vigor algumas mudanças em relação ao serviço PAC dos Correios.

ENTREGA:

·        Não serão mais feitas 03 tentativas de entrega, apenas 02. Após a segunda tentativa, senão for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário.


PRAZOS:

·        O serviço de PAC não terá mais prazo de entrega GARANTIDO, o prazo passará a ser ESTIMADO, ou seja, os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site www.correios.com.br.